Nota Oficial: Bloqueios dos acesso à Cidade

Postado em: 27/03/2020 09:37:54
Alterado em: 30/03/2020 12:51:25

A Companhia Municipal de Trânsito informa que, em consonância com as determinações adotadas pelo Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb), está executando o bloqueio de três entradas da Cidade com barreiras New Jersey.

São seis pontos de bloqueio, quatro deles com bloqueio total e dois onde está sendo feita a abordagem e orientação dos motoristas. Os quatro pontos de bloqueio total são: A entrada pela Avenida Joaquim Miguel Couto (onde há painel luminoso da Ecovias sinalizando o bloqueio e indicando o acesso que deve ser utilizado); Entrada pela Avenida Giusfredo Santini/Avenida Henry Borden; e acesso ao bairro Jardim Ilha Caraguatá, pela rodovia dos Imigrante e na Rua João Martins Sobrinho, no Parque São Luiz.Além dos cavaletes e barreiras New Jersey, há faixas de orientação dos bloqueios.

Já na Avenida Nove de Abril (na ponte Manoel Alves Fernandes, conhecida como Ponte do Arco Íris) e na Avenida Cruzeiro do Sul (atrás da Escola do Cidadão) estão sendo feitos bloqueios de orientação. "Nesses bloqueios, verificamos a necessidade de cada motorista de adrentar na Cidade. Aqueles que não comprovarem um vínculo empregatício, a necessidade de atendimento de  familiares ou a residência na Cidade, os agentes orientarão ao mesmo que retorne para a sua residência", comentou o superintendente da Companhia Municipal de Trânsito, Jefferson Cansou.

A operação conta também com apoio dos policiais militares da Operação Delegada, da Secretaria da Saúde e da Secretaria da Segurança Pública e Cidadania.

Quaisquer dúvidas a respeito dos bloqueios podem ser sanadas por meio do telefone: 0800 – 77 – 11 – 194.