CMT realizará o tradicional Passeio Ciclístico de Cubatão

Publicado em 06/04/16 - 13h00

O tradicional passeio ciclístico acontecerá no próximo domingo

Em comemoração aos 67° Aniversário de Emancipação Político-administrativo de Cubatão, será realizado no próximo dia 10 de abril, a partir das 9h30, o Passeio Ciclístico da Cidade de Cubatão 2016. Organizado pela Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT), o evento também será uma das atrações da programação do Danado de Bom. A tradicional turnê ciclística espera reunir, aproximadamente, 1.500 participantes que passearão pelas principais ruas e avenidas podendo usufruir dos pontos históricos e das belezas ofertadas pelo Município.

De acordo com o superintendente da autarquia, Airton Batista dos Santos, o evento além de proporcionar um dia de diversãoàs famílias, será, também, uma ótima oportunidade para os participantes conhecerem mais da história da Cidade.

Depois de percorrer as ruas de Cubatão, o passeio vai terminar dentro do Kartódromo - onde estará montada toda a estrutura do Danado de Bom - e os participantes poderão desfrutar das barracas e das exposições além de curtir um show ao vivo.

Programação - O horário da concentração às 9h30 e a largada às 10h. Ponto de concentração e largada - Rua Bernardo Pinto - em frente ao Danado de Bom.

Percurso: Rua Bernardo Pinto, Rua Dr. Fernando Costa, Rua Xavantes, Praça Afonso Schmidt, Av. Henry Borden, Av. Oswaldo Cruz, Rua Francisco Cunha, Av. Washington Luis, Av. Cruzeiro do Sul, Av. Nossa Senhora da Lapa, Av. Nove de Abril, Cruzeiro Quinhentista, Av. Nove de Abril, Rua Padre Nivaldo Vicente dos Santos e retorna até o ponto de concentração.

Como participar - Não haverá inscrição antecipada, os interessados devem comparecer no local com as suas bikes. Um professor de Educação Física fará o aquecimento inicial além de uma equipe médica que estará presente para aferir a pressão dos participantes.

05-02 - GERAL - Ruas interditadas devido ao carnaval 2016
  27/01/16 - GERAL - CMT reforça a sinalização das ruas da Cidade