CMT inicia a pintura da Av. Martins Fontes

Publicado em 11/07/16 - 11h40

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) realizou no último domingo, dia 10, a pintura da sinalização horizontal na Avenida Martins Fontes. A equipe de operação aproveitou domingo de manhã, por ser um período com baixo fluxo de tráfego na via, para executar a primeira etapa do serviço de sinalização da avenida.

Após uma semana de obras do recapeamento de asfalto no local, o pessoal do setor operacional da CMT planeja finalizar toda a sinalização nos próximos dias. De acordo com o diretor operacional da companhia, Antônio Carlos Lourenço, o objetivo é executar a pintura no período noturno para aproveitar o baixo movimento nesse horário.

“É fundamental acelerarmos o parte da sinalização para proporcionar um maior conforto e segurança dos usuários, é por essa razão que estamos trabalhando com empenho e celeridade na obra” – disse.
Texto: Felipe dos Santos – assessor de imprensa CMT

24/06/06 - GERAL - Buggys da CMT viram atrações principais no encerramento da Semana de Prevenção de Quedas
  07/06/16 - GERAL - O novo radar na Av. 9 de Abril começará a operar na sexta-feira
  16/05/2016 - GERAL - Novo radar será aferido nessa semana na Av. 9 de Abril